MINHA GESTAÇÃO

Quando eu estava grávida escrevi algumas coisas sobre a minha gestação para não esquecer e para que sempre quando eu fosse ler eu pudesse relembrar com carinho desses momentos.

-No dia em que desconfiei que estava grávida eu estava usando um sutiã novinho que me deu alergia, na veradade não era alergia, era o meu corpo que estava mudando, então na mesma semana comprei um teste de farmácia e deu POSITIVO.Isso foi em dezembro de 2008,meu bebê foi meu presente de Natal.
-Na mesma semana no dia 15 de dezembro fiz o exame de sangue para comprovar, não deu outra, positivo.Fiquei apavorada com a idéia, mas logo não via a hora da barriga começar a crescer.
-Senti enjôos, dormia o dia todo se deixassem e meu marido é claro é quem tinha que fazer o almoço e janta se quisesse comer, rsrsrs.
-Eu chorava muito,por qualquer coisa.Chorei porque eu queria um colchão com buraco no meio para colocar a barriga e poder dormir de bruços, coisa que era impossível de fazer.Chorei porque não me davam lugar no ônibus,nas filas de supermercado,padarias...Chorava porque eu não conseguia dormir,já que a barriga era muito grande e não tinha jeito que ficasse bom na cama.Se falassem um pouco mais alto comigo eu também chorava.
No começo eu não tinha fome, mas depois eu comia de tudo, principalmente quando eu olhava para a comida do meu marido, a comida dele sempre parecia estar mais gostosa do que a minha, isso porque ele comia o mesmo que eu.
-Tive muitas dores nas pernas, nas costas, sentia muita queimação, meu rosto encheu de espinhas, meus cabelos ficaram oleosos, tinha cãibras na batata da perna de madrugada.
-Quando o bebê começou a mexer não parou mais,era o dia todo sem parar.Me acordava nas madrugas, eu sempre tinha que tomar um copo de leite quente com Toddy para ele ficar calminho,era tiro e queda, achoq ue ele gostava do quentinho.
-Quando meu marido falava com ele ou colocava a mão na minha barriga ele mexia sem parar, já conhecia a voz do papai.
-Todo mundo queria sentir ele na minha barriga e quando eu falava_ Tá mexendo!A pessoa colocava a mão e ele parava na hora.
-O bebê tinah muitos soloços.
-Ele amava quando eu passava óleo na barriga,se arreganhava todo.
-Quando fui tirar fotos no studio, todas as vezes que a fotógrafa batia o flash ele mexia.
-A ginecologista ficava fascinada todas as vezes que eu ia fazer pré-natal, porque ele se mexia sem para pra ela.
-Na segunda ultrassom a primeira coisa que vimos foi o sexo, estava todo arreganhado, foi muito engraçado.