DEPOIS DO POSITIVO !

Quando eu descobri que estava grávida passou muitas coisas pela minha cabeça. Medo de não saber criar meu filho, medo do parto, insegurança, medo de perder minha liberdade...Mas me lembro que antes de eu fazer minha primeira ultrasson não havia caído a  ficha sabe, ainda havia medo.
Quando fui para a sala de ultrasson entrei e me deitei toda distraída olhando super curiosa para todos os detalhes daquele lugar, ainda nervosa, não me deparei com uma tv que havia logo na minha frente, até que a médica falou : Mãe olha lá o seu bebê!
Eu pensei: O que?Bebê?Na hora que eu olhei para aquela tv e vi um ser tão pequenino se mexendo, já com formato de gente mesmo, com um coraçãozinho batendo tão rápido- aí percebi, tô gravida mesmo! Fui invadida por um sentimento tão forte de amor, uma emoção inesplicavel!Caiu a ficha-Eu era mãe!!
Quando as pessoas me falavam de amor incondicional eu não entendia e ali sentimentos que imaginei que eu não entendia passei a sentir instantaneamente.
Hj meu bebê tem 9 meses e meio, é um menino lindo, sou muito feliz por ser mãe, por ter sentido enjoos na gravidez, por sentir sentir meu bebê se mexendo dentro de mim e muito mais feliz hoje por estar comigo, me fazendo feliz a cada dia, me proporcionando momentos e sentimentos que eu não saberia se eu não fosse MÃE!
TE AMO FILHO!