terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quando a mamãe ama

Eu estava vendo alguns vídeos no YouTube e me emocionei ao ver um vídeo com uma música que fala sobre mãe e filho, vale a pena ver...http://www.youtube.com/watch?v=W3a1slcy4eI


Nunca imaginei poder amar assim
querer alguém tão bem mais do que quero a mim
meu filho você tem o amor da mamãe pra senpre
nunca imaginei poder amar assim
querer alguém mais do que quero a mim
meu filho você tem o amor da mamãe pra sempre
cuidar de você é minha alegria sentir o teu cheiro te tocar pegar sua mão e caminhar na vida ouvir sua voz me chamar
pode precisar de mim meu filho te amo não importa a hora nem o lugar quero estar ali pra te ajudar
no sorriso no olhar faz valer a pena um sacrificio é tão grande quando mamãe ama eu sei que nem sempre vou conseguir as vezes preciso te deixar ir mas mesmo de longe vou te acompanhar e quando quiser é só me chamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário