domingo, 19 de dezembro de 2010

AMOR DA MAMÃE




A cada dia que passa vc tem crescido tanto, não só de tamanho mas nas atitudes também, já está meio independente, quer andar sozinho na rua sem segurar nas minhas mãos, na hora do banho vc se levanta da banheira a hora que quer e faz o que quer, qd te coloco na cama se vc não estiver com vontade de ficar ali vc desce sozinho,agora vc sabe pedir as coisas que vc quer para brincar e para comer, aprende com facilidade tudo o que te ensinamos e faz tudo o que ve o papai e a mamãe fazer...vc ta crescendo!Me da um certo medo mas como é bom te ver assim!
Prometo que tentarei todos os dias da minha vida ser uma Mãe consciente, dedicada, e que acima de tudo respeite seu espaço (porque isso é difícil). Me esforçarei para corresponder o carinho, o amor e tudo de bom que sua presença me traz todos os dias. Pra mim você é o maior presente de Deus, com você minha vida tem cor, tem som, tem sabor Filho!!!
A mamãe te ama muito!

Leia abaixo uma das passagens do maravilhoso livro 100 Promessas para o meu bebê de Mallika Chopra


"Quando você me olha com seu olhos enormes, buscando um abraço, um beijo, um carinho, conforto e segurança, meu coração se inunda de alegria. Imediatamente me aproximo, certa de que você precisa de mim para tudo. Tenho um prazer enorme em abraçá-lo, protegê-lo e alimentá-lo. Ao satisfazer as suas necessidades, eu me sinto completa. Mas preciso lembrar constantemente que este papel será desempenhado por pouco tempo. Você tem o seu próprio caminho a percorrer: um botão que irá desabrochar e se tornar uma linda flor.Sei que chegará o momento em que você não virá a mim para satisfazer as suas necessidades, um tempo em que buscará suas próprias respostas, um tempo em que sairá pelo mundo colecionando tesouros. Sei que terei que deixá-lo partir e aceitar que você já está maduro o suficiente para tomar suas próprias decisões. Prometo que vou permitir que você vá com liberdade para crescer e tornar-se um ser completo. Mas se você precisar do meu apoio, do meu abraço e do meu sorriso, sabe que poderá contar sempre comigo. Estarei sempre disponível para você. Às vezes será difícil me conter, mas prometo respeitar a sua liberdade e dar-lhe asas para voar livremente com confiança, alegria e segurança." Mallika Chopra


Nenhum comentário:

Postar um comentário