domingo, 24 de julho de 2011

Boas novas do Pedro Henrique (1 ano e 11 meses)

Nossa, como o tempo voa, mês que vem ele completará 2 anos, parece que foi ontem que ele mexia na minha barriga. O Pedro está uma criança, eu olho pra ele e falo: Cadê o meu neném?
Ele brinca como um menino mesmo, pula, corre , sobe em tudo o que é lugar,se eu falo não mexe aí é que ele vai mexer, cai, deita no chão gelado, imita sons de animais e de tudo o que ouve de diferente...
Ele aprendeu a falar Minha Mãe , quando estamos sozinhos ele fala Minha mãe me dá um beijo e me abraça tão gostoso, é um carinho muito bom. Outro dia estávamos na casa da vovó, eu virei pra ele e falei: Ela é minha mãe! Ele respondeu: Minha vovó! Eu quis morder ele.
Ele chama as pessoas pelo nome, chora quando vamos embora da casa de alguém, acho que ele quer todos que ama juntos dele, todos ao mesmo tempo. Está com uma mania de bonecos, quando vai dormir leva o Macaco de pelúcia junto. Ele ama bebês. Canta músicas. Calça os sapatos de todo mundo e sai pela casa.
O Pedro está muito apegado a mim, tem vezes que eu penso que ele quer entrar dentro de mim de novo.
Ta um meninão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário