domingo, 12 de junho de 2011

Me apedregem.

Li esse post no blog http://nossaalegria.blogspot.com/ ,me identifiquei,e resolvi colocar aqui também (fiz só algumas mudanças).

Eu tenho personalidade forte, gosto de palpitar e impor a minha opinião, já julguei muito e fui grosseira em alguns casos, hoje eu sou uma mulher mais madura, mais zen.

De acordo com a bíblia um dos maiores pecados do ser humano é O JULGAMENTO, depois que eu li um post no blog MULHER E MÃE *
esse * eu parei e pensei, realmente é certo julgar?

Eu que sempre apoiei e sou super a favor do Parto normal e da amamentação tive uma cesária e meu filho desmamou as 2 meses. E eu mereço ser julgada? Muitas pessoas não sabem os motivos que fez com que essas coisas acontecessem e com certeza me julgaram, assim como eu talvez julgaria alguém na minha situação há algum tempo atrás.

Eu sou humana, não sou perfeita, sou menina, mulher, esposa, filha e mãe.

Pratico cama compatilhada - algo que muitas pessoas são mega contra por exemplo, já dei papinha industrializada, o Pedro ainda usa chupeta, fiz festão de 1 ano em buffet com tudo que tinha direito e por ai vai. Mesmo sabendo que a maioria das pessoas são contra muitas das minhas atitudes eu não me culpo ou acho que errei sabe? Mas com certeza agora muitas pessoas que estão lendo esse blog estão me criticando nesse momento.
 Cama compartilhada, papinha, chupeta, festa em buffet, etc etc etc imagine! Eu não SOU CONTRA não! E não julgo quem faça o contrário oras.

Tenho a consciência que tudo o que fiz pelo Pedro eu fiz com o meu instindo, sou informada, tenho consciência de tudo que já fiz e não acho errado. Vc acha?

Erro, acerto e faço acontecer.
Arrisco, peco, oro.
Hoje o Pedro é mega saudável, grandão e feliz. E eu continuarei fazendo o que eu julgar ser o certo.
Continuarei dando pirulito, colo, não deixando chorar, dando fritura, MC Donalds, praticando cama compartilhada, usando mamadeira, dando miojo, escovando os dentes dele e por ai vai.
Quantas coisas boas, e quantas coisas "ruins" heim.

Tem um pediatra chamado Dr. Gonzales que eu admiro muito, mas tem coisas do tal pediatra que eu leio e penso QUE SE DANE ESSA TEORIA TODA, A MÃE SOU EU! Admiro muito o cara, mas admiro bem mais a mim e você? Se admira?
Respeito é bom, e faz bem a nossa saúde.
Julgar pra que?

O importante é cada um cuidar do que lhe pertence, pagar suas contas e ser feliz!
Vamos lá?
Vamos voltar a ter paz nessa blogosfera, sem picuinhas, sem brigas, sem postagens "alfinetadas", sem toda aquela polêmica do mal, sem discussões que nada acrescentam a nós e nem ao próximo.
Se você ainda julga o próximo, que tal tentar mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário