segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Algumas coisas novas sobre o PH

Desde o momento que o Pedro completou um ano coisas diferentes aconteceram, é muito engraçado como a  criança se desenvolve tão rápido, 3 coisas aconteceram de novo desde então.
_O Pedro anda meio independente, isso tem me assustado um pouco, mas ele está crescendo né...O que ele mais gosta de fazer é assistir tv e não é só desenho não, é tudo,agora deu pra ficar em cima da minha cama andando pra lá e pra cá, se acomodando entre um travesseiro e  outro, ou simplesmente deitado de barriga pra baixo balançando os pezinhos todo vidrado assistindo a tv, se eu o chamo quem foi que disse q ele vem, dá uma risadinha e continua aonde está.
_Ele anda encantado com as crianças, não sabe andar ainda segura na minha mão e anda até onde elas estão, fica olhando elas brincarem, se diverte, quer chegar perto, tocar, uma gracinha.
_Agora ele aprendeu a dar beijo na gente, se a gente pede ele vem e dá ou rouba um beijo sem estarmos esperando.
Ele ta a coisa mais linda! Agora temos saído mais, se divertido mais, cada fase é uma descoberta mesmo, e nós mamãe ficamos todas bobas com cada descoberta, cada gracinha, tudo é festa pra gente .

Mas as birrinhas continuam e o apego demais a mim também, algumas vezes tenho colocado ele no cantinho por 1 minuto qd ele me desobedece,aí eu esplico que ele esta errado, olho nos olhos dele e está funcionando, agora o apego a mim não tem jeito, com o tempo acho que vai mudando.Precisamos ter muita calma, paciência e inteligência para lidar com nossos filhos. E carinho e amor são a saída para tudo.


Um comentário:

  1. ele está muito lindo e fofo mesmo!!!!
    e agora Dani, acostume-se com a independencia dele....rsssss.....
    amo muiiiiito voces!!

    ResponderExcluir