quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Simplesmente Pedro


As comidas preferidas do Pedro são as que ele pode comer sozinho, bolachas, pão, salgadinho... coisinhas mais sólidas e eu me mato de rir quando ele suga o macarrão ou qd ele come brócolis(ele ama),mas tenho q admitir q fico um pouco brava as vezes qd ele se lambuza todo,mas vamos dar um desconto né, é assim mesmo,rsrs.
Semana que vem ele fará 1 aninho e nada de andar, o que ele mais gosta de fazer é ficar de pé durinho se equilibrando e depois cair, detalhe, ele repete isso por váris vezes seguidas e ri a toa.Dançar tmb é o que ele gosta, não pode ouvir musica,qualquer som que ele ouve já começa a balançar os bracinhos, se estiver de pé fica flexionando os joelhos,é muito fofo.
E aquela boca então, já esta cheia de dentes, agora são 5 dentões,quando ele ri é a coisa mais linda, os pais ficam babando.

Um comentário:

  1. agora sei como acontece !!! nao tem mais como deixar de me apaixonar - voces fazem parte de mim! amo!

    ResponderExcluir