sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lembranças de você...

Quando vc nasceu decidi que eu teria um caderninho para registrar cada novo momento, para eu não me esquecer e sempre me lembrar com carinho de todos os SEUS PRIMEIROS...
Segue algumas de muitas lembranças..



♥ o1ª Semana de Vida
_Meu primeiro banho em casa foi o papai quem deu.
¬_Com 8 dias fiz o exame do pezinho e nem chorei.
_Sorrio quando durmo.
♥1 mês
_Fiz meu primeiro corte de cabelo, foi o papai quem cortou.
_Já aprendi a falar Gu, Angu e UUU.
_Durmo com a mãozinha no coração.
♥2 Meses
_Já comecei a prestar atenção em tudo, pois comecei a enxergar.
_Choro quando o mamá acaba.
_Descobri minha mãozinha
♥3 Meses
_Gosto de dormir segurando a mão de td mundo perto do meu rostinho.
_Descobri a minha voz e aprendi a gritar. Agora agüenta!
_Aprendi a segurar as coisas, levo tudo para a boca.
♥4 Meses
_Aprendi a virar de bruços e forçar os braços para levantar, já estou durinho.
_Descobri meu pé, ele vive na minha boca.
_Já sei o meu nome, eu olho quando me chamam.
♥5 Meses
_Estou rolando pra tudo o que é lado, se a mamãe se descuidar eu posso cair ou me machucar. Mamãe fica doida comigo.
_Aprendi a tossir de mentirinha.
_Descobri o espelho, amo me olhar e dou risada sem parar.
♥6 Meses
_Meus pais dizem que passam vergonha comigo na rua. Sorrio para todo mundo e quando não olham para mim eu grito até olharem pra mim.
_Aprendi a engatinha deitado.
_Tenho costume de dormir segurando a minha orelha ou a orelha de td mundo.
♥7 Meses
_Já sei ficar sentado sozinho!
_Amo o Pingo! É o pingüim de geladeira da mamãe, fico louco quando vejo ele.
_Já estou engatinhando de joelhos.
♥8 Meses
_Nasceu meu primeiro dentinho.
_Aprendi a dar tchau sozinho e direitinho.
_Aprendi a bater palmas sozinho.
♥9 Meses
_Aprendi a beber no canudinho!Foi no McDonalds.
_Quando estou com sono fico esfregando a cabeça na mamãe igual um gatinho ou coçando os olhinhos.
_Sou muito detalhista, gosto de botões, zíperes, selos e etiquetas de roupas.
♥10 MESES
_Já sei descer da cama e do sofá sozinho.
_Estou ficando alguns segundos de pé sem apoio.
_Aprendi a dançar, quando ouço uma musica mexo os braços como um robô e fico dançando.
♥11 MESES
_Apareceu minha primeira pintinha,nas costas.
_Meus dentes de cima estão nascendo.
_Imito tudo o que as pessoas fazem.

F ilho, quando vc me peruntar alguma coisa sobre vc e a mamãe não se lembrar, vou mostrar o meu blog e o blog do papai pra vc e vamos ler juntos e vc vai ver que mesmo antes de nascer vc já era AMADO por nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário