sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeiras palavras

Bom ja faz um tempinho que o Pedro tem falado algumas coisas,ele tem andado muito falante mas não são palavras concretas, tipo, quando ele vê alguém comendo ou com um prato na mão ele faz UHNMMM! É muito engraçado!Ou quando ele quer algo ele fala DÁÁÁÁÁ!
Mas de uns dias pra cá ele anda muito esperto, aprendeu a falar MIAU enquanto assistíamos a um desenho, foi muito engraçado,ele nem estava prestando atenção, mas foi automático, o gatinho fez miau e ele também.
O Pedro já está entendendo algumas coisas e o que eu mais tenho falado ultimamente pra ele é NÃO.Ele está descobrindo as coisas, engatinha pela casa toda aí ja viu...Quando ele está pronto pra colocar o dedinho na tomada a mamãe fala NÃO,quando ele vai mexer nos botões do fogão a mamãe fala NÃO, quando ele pega a sujeira do chão e leva para a boca a mamãe fala NÃO! Então por diversas vezes quando ele está brincando eu ouço ele falar NÃÃÃÃOOO!
Outra coisa, e essa é a melhor de todas, ontem estávamos o Pedro e eu na cama brincando até que o Pedro falou por diversas vezes MAMÃ !Foi lindo!Está aprendendo a falar mamãe.É tão maravilhoso ouvir seu filho falar as primeiras palavras, por mais que as vezes a gente não entenda bulhufas, mas para a mãe é tudo lindo.
Parabens filho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário