quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vc e eu

-->

Tudo começa de manhã  quando ele acorda na caminha ao lado a minha e chega perto com aquele bafinho mais cheiroso do mundo (nunca vi um hálito tão cheiroso),ele olha direto no meu rosto e abre "aquele sorriso". Se demoro a acordar ele logo cutuca o meus olhos com aqueles dedinhos gordos. Ali está iniciado mais um dia feliz. 
Nossa sintonia é intensa, tomamos banho juntos, café da manhã e as vezes até almoço no mesmo prato. Tudo assim mesmo, bem grudadinhos.
Se estou em casa só serve a mamãe. Fica numa "mainha", todo dengoso... É tão lindo quando ele levanta o olhar, abre os bracinhos pra mim e eu me sinto a mais importante do mundo.
O dia passa bem assim, ele fica sentadinho no carrinho enquanto lavou louça ou arrumo a casa,depois ficamos boa parte da tarde fazendo o que ele mais gosta, ver vídeo-clipes na TV e dançar na cama da mamãe, somos assim todo tempo grudados.


Se tem uma coisa que quero que o Pedro saiba um dia é que não tem e nem nunca vai ter coisa melhor pra mim do que quando sentamos juntinhos e abraçados no sofá ou na cama e ficamos um tempão quietinhos ou quando deitamos juntos, ele pega na minha mão e dormimos ao mesmo tempo. O cheirinho, o seu jeitinho, tudo é especial pra mim.
Tudo é mágico pra mim. Tudo tem cheirinho de amor.

Filho, amo você!
Mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário