segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pedro Henrique- Já sou assim...

Quando o Pedro nasceu, assim que eu o vi achei ele a minha cara, conforme ele foi crescendo todos achavam o mesmo, os olhos puchadinhos, bochechudo, até nas minhas fotos de bebê se parece com ele, mas conforme os meses foram se passando ele foi mudando a fisionomia, é a cara do pai, o modo de olhar então...
Fiquei um pouco triste com isso mas o Pedro tem mostrado sua personalidade e tenho me visto nele.
Ele é a cara do pai mas a personalidade dele se parece com a minha.Ele é calmo, tem sim seus momentos de brincar, mexer em tudo, ficar elétrico... mas ele é calmo, tranquilo,tudo está bom, se satisfaz com pouco, não briga por causa de brinquedo com outras crianças, gosta do silêncio e é um pouco fresco admito, tanto que quando foi brincar pela primeira vez na areia teve nojo porque ela grudava no pé e na mão,fez cara de quem não gostou.
Tem algo do pai também, é detahista, adora botões, zíperes, selos de roupas...Gosta de chamar a atenção de vez em quando, principalmente quando saímos, ri pra todo mundo, vai com todo mundo, é carinhoso,é simpático ( não que eu não seja,rsrs), sou um pouco reservada, ele também tem suas fases de reservado ás vezes.
Sei que ainda vamos ver muitas coisas nele e vai ter coisas que não vai se parecer em nada com a gente,vai ser algo só dele, sei também que ele vai nos surpreender muitas vezes e vamos aprender muito com ele, mas é muito bom poder Nos ver nele, ver que somos parecidos, é estranho mas ao mesmo tempo também é muito bom.

Enfim,esse é o Pedro!


Um comentário: